noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

VEREADOR COM COVID IGNORA ISOLAMENTO E VAI PARA UM BAR EM SERGIPE

Em áudio, ele classifica doença como "gripinha", mas depois se diz arrependido

Publicada em 09/02/21 às 09:53h - 280 visualizações

Aline Aragão / F5News


Compartilhe
Compartilhar a noticia VEREADOR COM COVID IGNORA ISOLAMENTO E VAI PARA UM BAR EM SERGIPE  Compartilhar a noticia VEREADOR COM COVID IGNORA ISOLAMENTO E VAI PARA UM BAR EM SERGIPE  Compartilhar a noticia VEREADOR COM COVID IGNORA ISOLAMENTO E VAI PARA UM BAR EM SERGIPE

Link da Notícia:

VEREADOR COM COVID IGNORA ISOLAMENTO E VAI PARA UM BAR EM SERGIPE
 (Foto: Instagram/Reprodução)
Um áudio do vereador Ninito do Curralinho (PT), de Riachão do Dantas, no Sul de Sergipe, deu o que falar nesta segunda-feira (8). O parlamentar testou positivo para a Covid-19 e, contrariando todas as recomendações para prevenir a disseminação da doença, ao receber o resultado foi para um bar comer e beber". Se não bastasse o comportamento irresponsável, Ninito ainda gravou um áudio onde desdenha da doença e a chama de "gripinha", classificação semelhante ao que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu à covid-19 - "gripezinha". Depois da repercussão negativa, o vereador e se diz arrependido.

No áudio, Ninito diz que todos os vereadores foram testados e ele e mais alguns foram positivados.

"Foi testado (sic) os vereadores tudo, e eu deu positivo, e mais outras pessoas, mas eu não estou com comprovante de teste, não, não entregaram nada, não. Não estou sentindo nada, estou bem, graças a Deus, eu tô aqui num povoado, comendo, bebendo. Mas disse a todo mundo que eu testei positivo, e aí tá todo mundo aqui de boa, que isso é uma 'gripinha', como eu já disse... o importante é a gente tá bem... Eu sou Ninito do Curralinho, esse é meu jeito de ser e é assim que eu vou permanecer", disse.

Nesta segunda-feira (8), o parlamentar tentou se justificar, pediu desculpas e disse que está arrependido. Segundo Ninito, logo depois de receber o teste, ele parou em um bar num povoado de Riachão e mandou o áudio no grupo da família. Não explicou, porém, como e através de quem a gravação teria vazado.

"Fui eu que gravei, não nego, mas não era pra ter gravado, foi no grupo da família, foi brincadeira. Mas tô consciente que errei, e só tenho que pedir desculpas. Eu assumo meu erro", disse.

A Câmara Municipal de Riachão do Dantas informou que não irá se pronunciar sobre o episódio. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3355114
Usuários Online: 377
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!