Morreu na madrugada desta sexta-feira (21) o empresário Raimundo Juliano, aos 88 anos.Raimundo Juliano esteve internado por algumas vezes e nesta madrugada, o estado de saúde se agravou e ele faleceu. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Natural de Estância, ele começou cedo a vida empresarial no município. Atuou no comércio atacadista, de varejo, de veículos, agronegócio e construção civil. Também participou da fundação da loja Maçônica Piauitinga, do Clube de Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito de Estância. Raimundo Juliano ainda foi presidente do Rotary Clube Aracaju-Norte.
Suas empresas geravam mais de dois mil empregos. Raimundo foi um dos primeiros representantes da Antártica no estado, além da criação de outras empresas.
A Federação do comércio emitiu nota lamentando o falecimento do empresário e destacou o legado deixado por ele durante sua trajetória empresarial.
Raymundo Juliano deixa três filhos.
As informações passadas por familiar são de que não haverá velório por conta da pandemia do covid-19. O corpo será sepultado na tarde desta sexta-feira (21) no cemitério Santa Isabel, em Aracaju.