De acordo com a família, a causa da morte foi uma queda dentro de sua casa durante a madrugada em São Paulo.
Rayol estava internado no Hospital HSANP, no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Ele faleceu em decorrência de uma queda em casa, ocorrida na madrugada de domingo para segunda.
O Brasil se despediu de uma das maiores vozes do país, o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos. O artista conhecido por ter a voz de barítono faleceu na madrugada desta segunda-feira (4) após sofrer um grave acidente em casa: ele sofreu uma queda em seu apartamento em São Paulo, ficou internado e não resistiu. Porém, dois meses antes de sua partida, o cantor já havia enfrentado um drama forte na saúde. Relembre:
Doença grave
Em setembro deste ano, o público descobriu que Agnaldo Rayol ficou onze dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O artista estava desaparecido das redes sociais desde abril, o que causou um verdadeiro desespero nos fãs devido a sua idade avançada. Ao receberem cobranças, a equipe publicou uma nota nas redes sociais informando que o estado de saúde do famoso não era dos melhores.
Rayol estava isolado fazendo um tratamento intensivo contra a pneumonia. Segundo a assessoria, o cantor não correu risco de vida, mas os médicos optaram pela internação devido a sua idade e os problemas respiratórios que o famoso já apresentava.
"Não era nada muito forte, mas, como já tem histórico de asma e bronquite, e também pela idade, a equipe médica optou por deixar ele esses dias no hospital para tomar medicação e acompanhar de perto", informaram.
A morte
De acordo com a família, a morte do cantor aconteceu em decorrência de uma queda em seu apartamento, na capital paulistana.
O cantor ficou internado no Hospital HSANP, no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo. A morte do artista foi confirmada pelos familiares, que emitiram um comunicado público à imprensa. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada", diz o comunicado.
Fonte: Terra.com.br