noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

CONGRESSO FAZ FORÇA-TAREFA PARA DESTINAR RECURSOS E SOCORRER VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NO RS

Parlamentares devem analisar ao longo da semana propostas para agilizar o envio de recursos para o estado do Sul

Publicada em 07/05/24 às 08:08h - 27 visualizações

Bruna Lima e Hellen Leite, do R7, em Brasília


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONGRESSO FAZ FORÇA-TAREFA PARA DESTINAR RECURSOS E SOCORRER VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NO RS  Compartilhar a noticia CONGRESSO FAZ FORÇA-TAREFA PARA DESTINAR RECURSOS E SOCORRER VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NO RS  Compartilhar a noticia CONGRESSO FAZ FORÇA-TAREFA PARA DESTINAR RECURSOS E SOCORRER VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NO RS

Link da Notícia:

CONGRESSO FAZ FORÇA-TAREFA PARA DESTINAR RECURSOS E SOCORRER VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NO RS
 (Foto: RICARDO STUCKERT / PR/RICARDO STUCKERT / PR)
As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul motivaram uma força-tarefa na Câmara dos Deputados e no Senado para agilizar a transferência de recursos destinados às vítimas das enchentes e à reconstrução da infraestrutura do estado. Desde a semana passada, pelo menos sete projetos de lei e duas PECs (Propostas de Emenda à Constituição) foram propostas com esse objetivo. Segundo as últimas informações da Defesa Civil do estado, divulgada nessa segunda (6), mais de 850 mil pessoas foram impactadas pelas chuvas, 83 mortes foram confirmadas e 21.957 pessoas estão desalojadas.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que o objetivo é centralizar os movimentos no Congresso para otimizar esforços em busca de estratégias para socorrer a população gaúcha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326285
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!