noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

PROMOTORA DE ESTÂNCIA DETERMINA PRAZO PARA EMPRESA MARATÁ RESOLVER O MAU CHEIRO QUE AFETA POPULAÇÃO

Quase todos os meios de comunicação da cidade estiveram presentes

Publicada em 24/08/23 às 15:44h - 181 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROMOTORA DE ESTÂNCIA DETERMINA PRAZO PARA EMPRESA MARATÁ RESOLVER O MAU CHEIRO QUE AFETA POPULAÇÃO  Compartilhar a noticia PROMOTORA DE ESTÂNCIA DETERMINA PRAZO PARA EMPRESA MARATÁ RESOLVER O MAU CHEIRO QUE AFETA POPULAÇÃO  Compartilhar a noticia PROMOTORA DE ESTÂNCIA DETERMINA PRAZO PARA EMPRESA MARATÁ RESOLVER O MAU CHEIRO QUE AFETA POPULAÇÃO

Link da Notícia:

PROMOTORA DE ESTÂNCIA DETERMINA PRAZO PARA EMPRESA MARATÁ RESOLVER O MAU CHEIRO QUE AFETA POPULAÇÃO
Audiência pública proveitosa  (Foto: Fábio Emanuel)

A Promotora de Justiça de Estância, Drª Karla Christiani Cruz Leite de Carvalho, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 24, numa audiência pública, com a finalidade de informar a empresa Maratá Sucos do Nordeste LTDA, que as providências adotadas, visando solucionar o problema do mau cheiro – odor, exalado pela produção de suco, não surtiram a eficácia desejada, pois as reclamações dos moradores de Estância, voltaram a ocorrer, sendo que o odor cítrico acontece a qualquer hora do dia.

Foi dito na audiência, que os munícipes voltaram a reclamar do mau cheiro em julho deste ano, mês que coincide com o aumento da produção de sucos.

Durante a audiência, foi relatado que o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), recentemente, precisou descartar grande quantidade de água em virtude da insuficiência de recursos químicos para tratar adequadamente a água destinada ao consumo humano, devido o odor cítrico, verificado no local de captação.

O prazo que o Ministério Público estabeleceu para que a empresa Maratá Sucos do Nordeste tome as providências, é até o dia 1º de setembro deste ano.

Estiveram presentes na reunião, a promotora Drª Karla Christiani, os advogados da empresa Maratá e o representante da Secretaria Municipal do meio Ambiente.

Redação Tribuna Cultural

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3395922
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!