noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

CRIANÇA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO ESTÁ GRÁVIDA PELA SEGUNDA VEZ EM TERESINA

O pai da vítima informou ao g1 que ela não contou quem teria cometido o segundo estupro. A primeira gestação foi até o fim por opção da família, quando ela tinha 10 anos.

Publicada em 13/09/22 às 13:15h - 67 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia CRIANÇA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO ESTÁ GRÁVIDA PELA SEGUNDA VEZ EM TERESINA  Compartilhar a noticia CRIANÇA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO ESTÁ GRÁVIDA PELA SEGUNDA VEZ EM TERESINA  Compartilhar a noticia CRIANÇA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO ESTÁ GRÁVIDA PELA SEGUNDA VEZ EM TERESINA

Link da Notícia:

CRIANÇA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO ESTÁ GRÁVIDA PELA SEGUNDA VEZ EM TERESINA
 (Foto: Divulgação)

Uma menina de 11 anos está grávida pela segunda vez, vítima de estupro, em Teresina. A gestação foi descoberta na última sexta-feira (9), quando a criança estava acolhida em um abrigo pelo Conselho Tutelar, que registrou um boletim de ocorrência.

g1 conversou com o pai da menina, que informou que a menina não contou quem teria cometido o segundo estupro, que provocou a gravidez atual. Até o momento, não há suspeitos de quem possa ter cometido o crime.

A criança engravidou pela primeira vez ainda em 2021, há um ano e oito meses, vítima de estupro. O pai da menina disse que o suspeito do estupro era um primo dela, que foi assassinado pouco tempo depois do crime. Não há informações sobre a autoria nem a motivação do homicídio.

O pai da vítima informou que a primeira gestação, que aconteceu em 2021, foi levada até o fim, por opção da família. O pai ainda relatou que a família também não pretende solicitar o aborto legal desta segunda gestação, mesmo sendo permitido pela justiça em casos de estupro.

Segunda gravidez


De acordo com o Conselho Tutelar, o estupro que provocou a segunda gravidez da menina teria acontecido entre junho de 2022. Há cerca de um mês, em agosto, o pai dela teria pedido ao Conselho Tutelar para que ela fosse levada para um abrigo, junto com o filho, alegando que a menina tinha mal comportamento.

Durante a estadia no abrigo, a menina teria demonstrado um comportamento diferente, o que levantou a suspeita dos conselheiros. Eles então decidiram levar a menina para fazer exames.
Logo depois de descobrir a gravidez da menina, na sexta-feira (9), os conselheiros a levaram ela de volta para a casa do pai, e aconselharam que eles buscassem a interrupção da gravidez da menina, que é permitida pela Justiça em casos de crimes de estupro. A família então decidiu manter a segunda gravidez da menina.

G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3333396
Usuários Online: 828
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!