noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

MORRE EX-PREFEITO QUE DISSE “MORRA QUEM MORRER” DURANTE A PANDEMIA

Publicada em 25/07/22 às 15:30h - 126 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia MORRE EX-PREFEITO QUE DISSE “MORRA QUEM MORRER” DURANTE A PANDEMIA  Compartilhar a noticia MORRE EX-PREFEITO QUE DISSE “MORRA QUEM MORRER” DURANTE A PANDEMIA  Compartilhar a noticia MORRE EX-PREFEITO QUE DISSE “MORRA QUEM MORRER” DURANTE A PANDEMIA

Link da Notícia:

MORRE EX-PREFEITO QUE DISSE “MORRA QUEM MORRER” DURANTE A PANDEMIA
 (Foto: Divulgação)

Fernando Gomes Oliveira, ex-prefeito de Itabuna (BA), faleceu neste domingo (24), em Salvador, aos 83 anos. Ele ficou conhecido nacionalmente em 2020, quando anunciou que reabriria os comércios da cidade durante a pandemia de covid-19 “morra quem morrer” . Na ocasião, ele disse que foi mal interpretado.

A morte do político foi confirmada pelo atual prefeito de Itabuna, Augusto Castro, através de um comunicado nas redes sociais. Segundo ele, o ex-prefeito “encontrava-se internado com uma enfermidade”.

“Decretei luto oficial por três dias em memória do ex-prefeito Fernando Gomes Oliveira, cuja trajetória política e administrativa é por todos reconhecida. Que descanse em paz”, afirmou Castro.

O governador da Bahia, Rui Costa, também lamentou a morte do colega político nas redes sociais e decretou luto em todo o estado. “Quero manifestar meu pesar pela morte do ex-prefeito de Itabuna e ex-deputado federal, Fernando Gomes. Que Deus conforte seus familiares, amigos e itabunenses. Está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias”, afirmou.

Fonte: IG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3332745
Usuários Online: 342
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!