O Ipesaúde tem a missão de promover a prevenção e assistência à saúde a seus associados, garantindo fornecimento de serviços de qualidade e objetivando a plena satisfação com ética, eficácia e comprometimento social.
Em Estância, o que era para ser referência nacional na promoção e assistência à saúde de servidores públicos estaduais e municipais, se transformou num transtorno sem fim. Sem nunca ter passado por uma reforma completa nesses 40 anos de fundação, a estrutura atual da unidade padece do descaso.
Os usuários do Ipes de Estância estão na bronca e cobram respostas do diretor-presidente George Trindade, sobre a reforma tão sonhada e prometida. A última promessa foi durante reunião realizada em novembro do ano passado, com uma comissão de usuários do município, que contou com a presença do deputado estadual, o professor Iran Barbosa.
Georgeo prometeu que no mês de janeiro de 2022 iniciaria a reforma da sede regional de Estância. O mês de janeiro já acabou, fevereiro chegou e ainda nem sinal.
Fonte: JC