noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

OMS QUER QUE GOVERNO BOLSONARO SE EXPLIQUE SOBRE CAOS SANITÁRIO NO BRASIL

A OMS (Organização Mundial da Saúde) quer que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se apresente diante da imprensa internacional e explique a situação brasileira

Publicada em 19/04/21 às 09:13h - 272 visualizações

247


Compartilhe
Compartilhar a noticia OMS QUER QUE GOVERNO BOLSONARO SE EXPLIQUE SOBRE CAOS SANITÁRIO NO BRASIL  Compartilhar a noticia OMS QUER QUE GOVERNO BOLSONARO SE EXPLIQUE SOBRE CAOS SANITÁRIO NO BRASIL  Compartilhar a noticia OMS QUER QUE GOVERNO BOLSONARO SE EXPLIQUE SOBRE CAOS SANITÁRIO NO BRASIL

Link da Notícia:

OMS QUER QUE GOVERNO BOLSONARO SE EXPLIQUE SOBRE CAOS SANITÁRIO NO BRASIL
 (Foto: Reprodução)

O diretor-geral da OMS (Organização Mundial da Saúde), Tedros Adhanon, quer que o ministro da Saúde do Brasil se explique perante o mundo sobre a crise sanitária no país.  

O jornalista Jamil Chade informa no UOL que a participação de Marcelo Queiroga numa coletiva de imprensa organizada pela OMS poderia ocorrer no dia 30 de abril. No governo, a pasta da Saúde indicou que ainda não tem uma posição oficial.

O governo Bolsonaro teme que a imagem internacional do Brasil fique ainda mais deteriorada e que Queiroga seja alvo de uma avalanche de questionamentos e críticas por parte de jornalistas de todo o mundo.

A OMS insiste em que a resposta à pandemia não pode ser apenas a vacinação, sedo necessário agregar medidas de saúde pública, distanciamento, testes, isolamento de pessoas infectadas e rastrear os contatos. Jair Bolsonaro se opõe a todas essas medidas. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3332876
Usuários Online: 472
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!