noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

PRESIDENTE MUNDIAL DO CARREFOUR COBRA REVISÃO NO TREINAMENTO DE SEGURANÇAS

Nas redes sociais, Alexandre Bompard, disse que a empresa "não compactua com racismo e violência" e que as imagens da morte de Beto Freitas são "insuportáveis"

Publicada em 23/11/20 às 09:30h - 209 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRESIDENTE MUNDIAL DO CARREFOUR COBRA REVISÃO NO TREINAMENTO DE SEGURANÇAS  Compartilhar a noticia PRESIDENTE MUNDIAL DO CARREFOUR COBRA REVISÃO NO TREINAMENTO DE SEGURANÇAS  Compartilhar a noticia PRESIDENTE MUNDIAL DO CARREFOUR COBRA REVISÃO NO TREINAMENTO DE SEGURANÇAS

Link da Notícia:

PRESIDENTE MUNDIAL DO CARREFOUR COBRA REVISÃO NO TREINAMENTO DE SEGURANÇAS
 (Foto: Bertrand Guay/AFP)
O CEO global do Carrefour, o francês Alexandre Bompard, afirmou que a empresa "não compactua com racismo e violência" e que pediu ao Grupo Carrefour Brasil que faça uma "revisão completa das ações de treinamento dos colaboradores e de terceiros".

Também pelas redes sociais expressou sentimentos pela morte de João Alberto Silveira Freitas e afirmou que as imagens são "insuportáveis". 

De acordo com Bompard, medidas internas foram imediatamente tomadas pelo Grupo Carrefour Brasil, principalmente em relação à empresa de segurança terceirizada, mas essas medidas, na visão do executivo, são insuficientes.

Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva, seguranças flagrados pelas imagens das câmeras, foram presos em flagrante e tiveram a prisão preventiva decretada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326440
Usuários Online: 250
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!