noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

PT, PROS E REDE RECOMENDAM 'VOTO CRÍTICO’ EM EDVALDO NO 2º TURNO

Publicada em 19/11/20 às 21:54h - 309 visualizações

Karla Pinheiro/Infonet


Compartilhe
Compartilhar a noticia PT, PROS E REDE RECOMENDAM \'VOTO CRÍTICO’ EM EDVALDO NO 2º TURNO  Compartilhar a noticia PT, PROS E REDE RECOMENDAM \'VOTO CRÍTICO’ EM EDVALDO NO 2º TURNO  Compartilhar a noticia PT, PROS E REDE RECOMENDAM \'VOTO CRÍTICO’ EM EDVALDO NO 2º TURNO

Link da Notícia:

PT, PROS E REDE RECOMENDAM 'VOTO CRÍTICO’ EM EDVALDO NO 2º TURNO
 (Foto: INFONET)

O candidato a prefeito de Aracaju, Márcio Macêdo (PT), que ficou em quatro lugar no primeiro turno das eleições municipais 2020, declarou nesta quinta-feira, 19, durante coletiva a imprensa que não participará da campanha de nenhum dos dois candidatos à Prefeitura de Aracaju que concorrem no segundo turno, mas recomenda o voto no atual prefeito, Edvaldo Nogueira (PDT) que disputa a reeleição.

Ainda segundo Márcio Macedo, nenhum dos dois candidatos representa o projeto que foi defendido pelo PT e pela coligação durante a campanha. “Nós temos responsabilidade com a democracia, com a cidade e com as pessoas que nós falamos tanto, e dessas opções que estão aí, nós não vamos viajar na negação da politica, nós vamos recomendar o voto crítico ao prefeito atual Edvaldo Nogueira”, diz.

Márcio Macêdo disse ainda que não participará de campanha e que não participou de nenhuma reunião com Edvaldo Nogueira para declarar a recomendação do voto do PT e das coligações no candidato. Márcio explicou que a decisão foi tomada na segunda-feira, 16, durante reunião com PT, Rede e lideranças.

“Não conversei com o prefeito Edvaldo Nogueira, não tem nenhum acordo para cargo ou participação no Governo. Nós estamos aqui tomando uma decisão civilizatória, cidadã e política. Aracaju não pode cair na mão dessa aventura que está posta aí. Então, nós vamos recomendar a militância do PT, PROS e Rede, aos 10% do eleitorado que nos acompanhou nessa eleição, que siga nossa recomendação”, enfatiza.

O presidente do PROS, Sérgio Viana, também declarou durante a coletiva que irá seguir a recomendação do PT. “Vamos trabalhar daqui para frente com uma nova construção como foi desde o início, nós nos aliamos para construir uma frente de esquerda progressista e democrática, por isso, nós entendemos que não devemos participar em nenhum Governo, mas também orientamos aos nossos filiados e eleitores que depositaram na urna um voto que confiança no Pros, um voto crítico no prefeito Edvaldo Nogueira”, ressalta.

Por Karla Pinheiro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3326642
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!