noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

MOURÃO: TEM QUE VERIFICAR PRESO ANTES DE CONCEDER HABEAS CORPUS

Vice-presidente fez declaração a respeito da soltura de André do Rap, suposto líder do PCC e um dos maiores narcotraficantes do país

Publicada em 14/10/20 às 13:29h - 159 visualizações

R7.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia MOURÃO: TEM QUE VERIFICAR PRESO ANTES DE CONCEDER HABEAS CORPUS  Compartilhar a noticia MOURÃO: TEM QUE VERIFICAR PRESO ANTES DE CONCEDER HABEAS CORPUS  Compartilhar a noticia MOURÃO: TEM QUE VERIFICAR PRESO ANTES DE CONCEDER HABEAS CORPUS

Link da Notícia:

MOURÃO: TEM QUE VERIFICAR PRESO ANTES DE CONCEDER HABEAS CORPUS
 (Foto: Adriano Machado/Reuters)
O vice-presidente Hamilton Mourão comentou mais uma vez sobre o caso de André do Rap, suposto líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) e um dos maiores narcotraficantes do país, nesta quarta-feira (14). 

André foi solto após habeas corpus concedido pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello. Mourão afirmou que é preciso avaliar o caso do suspeito antes de conceder um habeas corpus nestes casos. 

"Não, não é uma questão de esperar né, tudo é uma questão de interpretação ao artigo 316 do Código do Processo Penal. Existe uma noção clara que, eu falei pra vocês ontem, tem que verificar a pessoa do transgressor toda vez que for analisar um habeas corpus dessa natureza. Só isso. Mas vai ter uma discussão lá interessante”, afirmou Mourão. 

'Não foi a melhor decisão', diz Mourão sobre André do Rap

O plenário do STF vai discutir a decisão que determinou a soltura de André do Rap nesta quarta. 

O vice-presidente também falou sobre a lei sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro que prorroga a redução da jornada de trabalho e salários por causa da pandemia de coronavírus. Para Mourão, a decisão serve para manter empregos formais. 

“Isso aí não tem nada a ver com a questão do renda. Isso é uma questão de preservar os empregos formais, da turma que já está contratada. É diferente do renda que é pra aqueles que não tem emprego nenhum”, afirmou. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3325444
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!